Audible
São Paulo

Serviços digitais do Poupatempo crescem 1.300% e tempo de espera cai pela metade

Modernização garante economia de R$ 228 milhões aos cofres públicos em SP e eleva índice de satisfação dos usuários a 98,7%

08/05/2025 19h55
Por: Redação
Fonte: Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP

Poupatempo de São Paulo , maior central de serviços públicos do Brasil, ampliou em 1.300% a oferta de serviços digitais nos últimos dois anos, alcançando 3,7 mil soluções disponíveis em seus canais eletrônicos. A modernização também resultou na redução pela metade do tempo médio de espera dos usuários, que caiu de 13 para 6 minutos, além de diminuir o tempo de atendimento de 12 para 7 minutos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias